sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Filosofando

Isabel ontem à noite antes de dormir: - Mamãe, quem sou eu? - Ué, vc é a Isabel, minha filha... - De onde eu vim? - Da minha barriga, filha.. (esperando pra ver se só essa resposta ia satisfazer...) - Sabe o que é, mãe, é que eu estranho quando eu penso quem sou eu... Quando eu penso nas outras pessoas eu não estranho assim... - Dá onde vc tirou isso filha? Falaram sobre isso na escola? (achando ser impossível que ela tivesse pensando nessas questões espontaneamente...) - Não, mãe. Eu inventei isso aqui na minha cabeça... É que fico pensando quem sou eu, quem sou eu... e aí eu penso que eu sou ela... eu sou essa... Porque eu sou essa? Então eu penso.. eu sou ... uma outra pessoa... Vc entende? Entendo sim, minha filha... Seja bem vinda ao clube!

1 comentário:

  1. Oi Lalu, estou querendo o convite do LOBO MAU para a festa do meu filho, é possivel?? Pode me mandar uma email, por favor - crmota@yahoo.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar