quinta-feira, 27 de maio de 2010

Começando...

Bom, depois de um longo tempo no anonimato, apenas dando pitacos nos espaços alheios, resolvi colocar um pouco o nariz de fora. Sou conhecida como Lalu, sou casada com o Pedro e tenho dois filhotes deliciosos e terríveis: Isabel e Rafael, a nossa duplinha sertaneja.
Bebel, como faz questão de ser chamada, é uma meninazinha de seus 4 anos e pouco, linda, inteligente, independente, moleca, vaidosa e geniosa como ninguém. Adora sobretudo bonecas, barbies e maquiagem, mas também curte o flamengo e sonha aprender a se equilibrar em um patins. Como a maioria das crianças de sua geração passa a maior parte de seu dia na escola, onde faz inúmeras atividades, sendo algumas "in english".
Desde março de 2009, nossa "Gugudinha" ganhou a companhia do Rafa ou Rafanildo, para os íntimos. Moleque danadinho que só, Rafinha vive se machucando para desespero da mãe e de toda a família. Engatinhou com seis meses e desde então não pára quieto um segundo (literalmente). Mexe em tudo, sobe em tudo, destrói tudo, e faz tudo o mais como apenas um bebê de pouco mais de um ano é capaz.
Pra tocar esse barco, conto com a Mara, babá de super confiança que dá uma super mão nos dias de semana até às 17:30. A partir daí e nos finais de semana, sou eu, eu mesma e o maridão, que anda meio esgotado e tem pedido arrêgo. Como no momento estou trabalhando pouco, acho justo que ele descanse mais, mas como resultado, terminos os domingos louca pela chegada da 2as feiras.
Quero registrar o dia-a-dia dessas ferinhas e falar do que mais me der na telha.  

2 comentários:

  1. Bem vinda ao "palco"...rs.
    Eu tbém sou como vc, adoro acompanhar blogs, sobretudo os que tratam deste assunto, maternidade. Mas por um misto de falta de tempo e um certo pudor de me expor, acabo não "atravessando" esta fronteira. parabéns pelos filhotes, que parecem ser muito gostosos.
    Boa sorte!
    Anali

    ResponderEliminar
  2. Oi,
    Desejo muito sucesso pro seu blog e com certeza você fará muitas novas amizades através dele. Seus filhos são lindos... eu ao contrário de você, sempre quis um menino como primeiro filho e depois várias meninas e meninos totalizando uns seis... fui abençoada com um menino, mas os outros cinco ainda não chegaram...quem sabe numa futura adoçao, pois o meu filho hoje vai fazer 21 anos, então você já percebeu que não dá mais né? rsrsrsrs... ou esperar os netos...que venham muitos...
    Meu filho era assim como o seu...elétrico, hiperativo... hoje é um rapaz lindo e o maior amor da minha vida....
    Bjs carinhosos
    Márcia

    ResponderEliminar